Óticas no Facebook – Zona Óptica

Imagem da notícia: Óticas no Facebook – Zona Óptica

Catarina Duarte, departamento de marketing e comunicação da Zona Óptica

“Na Zona Óptica, encaramos a inteligência artificial e as ferramentas de automação como aliadas estratégicas na nossa comunicação digital. Estas tecnologias permitem-nos otimizar processos, personalizar a experiência dos seguidores e responder com maior agilidade às suas necessidades”.

“Com o apoio da IA, conseguimos analisar tendências, adaptar conteúdos e reforçar a nossa presença digital de forma mais eficiente, libertando tempo para nos concentrarmos naquilo que mais nos distingue: o cuidado próximo e especializado com cada cliente”.

“Temos observado que os conteúdos que mais mobilizam e envolvem a nossa comunidade são aqueles que combinam utilidade com proximidade”.

Leia todos os testemunhos aqui.

17 Outubro 2025
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 269

A revista ÓpticaPro 269, edição que destaca os Grupos de Ótica em Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Outubro 2025
PublicaçõesRevista

Óticas no Facebook – Centro Óptico Ibérico

Para Eva Monteiro, responsável pela gestão das redes sociais do Centro Óptico Ibérico, "o futuro passará por uma maior personalização dos conteúdos e o reforço do contacto direto com os clientes".

Ler mais 8 Outubro 2025
Publicações

Óticas no Facebook – Adão Oculista

Tiago Novais, responsável pela gestão das redes sociais no Adão Oculista, acredita que "a publicidade automatizada e os conteúdos gerados por IA vão continuar a crescer, mas, em paralelo, haverá um movimento forte em direção à personalização e autenticidade".

Ler mais 2 Outubro 2025
Publicações