HOYA com nova campanha MiYOSMART e o novo tratamento STX

Imagem da notícia: HOYA com nova campanha MiYOSMART e o novo tratamento STX

A HOYA apresenta a sua nova campanha de Volta às Aulas da MiYOSMART, sob o lema “Deixem as crianças serem crianças”, com mensagens inspiradoras como “Desperte a sua confiança” ou “Potencie o seu talento”, que colocam as crianças no centro e destacam o seu desenvolvimento sem limites.

Além disso, em simultâneo com esta campanha, a HOYA integra uma novidade na sua lente oftálmica para a gestão da miopia: o novo tratamento antirreflexo STX, que eleva a experiência da MiYOSMART a outro nível. O STX proporciona uma visão mais nítida mesmo após 2,7 anos de uso típico, com uma superfície mais fácil de limpar e de manter, sem comprometer o essencial: antirreflexo, resistência a riscos e desempenho diário¹. Uma inovação que transmite conforto e confiança tanto às crianças como às suas famílias.

Este novo tratamento STX está disponível em todas as opções MiYOSMART: transparente, Chameleon e Sunbird.

Com esta campanha de Volta às Aulas da MiYOSMART, a HOYA disponibiliza às óticas materiais digitais exclusivos, para que possam reforçar a comunicação com os seus pacientes e famílias, apoiando assim tanto a educação como a consciencialização sobre o controlo da miopia.

18 Setembro 2025
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Prooptica marca presença pioneira na SILMO 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na SILMO Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade