Yalea apresenta nova campanha “Beyond the glass ceiling”

Imagem da notícia: Yalea apresenta nova campanha “Beyond the glass ceiling”

Yalea, marca própria do Grupo De Rigo, sempre comprometida com o apoio às mulheres, lança sua nova campanha internacional: “BEYOND THE GLASS CEILING – Where vision meets empowerment”, uma narrativa visual que entrelaça elegância e  compromisso, transformando o estilo num ato de afirmação pessoal.

Cinco mulheres, cinco histórias extraordinárias, cinco olhares que romperam barreiras invisíveis e redefiniram os seus campos profissionais, transformando o vidro que as separava de novas possibilidades de lentes através das  quais enxergam o futuro com clareza e determinação. Mulheres que atingiram níveis de excelência nas suas áreas de atuação e que podem ser exemplo para as novas gerações.

As protagonistas da campanha vestem a nova coleção FW25 da Yalea: óculos com estética refinada e contemporânea, produzidos com acetatos sofisticados que proporcionam  combinações cromáticas elegantes.

A coleção inclui modelos de óculos de sol com lentes polarizadas e acabamentos requintados, enriquecidos com detalhes geométricos em relevo. Também não faltam formas mais pequenas, pensadas para valorizar todos os tipos de rosto.

17 Setembro 2025
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Prooptica marca presença pioneira na SILMO 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na SILMO Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade