Throttleman tem novas imagens de campanha

Imagem da notícia: Throttleman tem novas imagens de campanha

A Throttleman, marca portuguesa comercializada pela Prooptica, lança as suas novas imagens de campanha, onde se destacam os irreverentes óculos de sol — uma verdadeira celebração de cor, frescura e originalidade.

Esta campanha destaca-se por imagens leves, coloridas e cheias de energia, que traduzem na perfeição o ADN da marca e o espírito que se vive na primavera.

Fiel à sua identidade irreverente, a Throttleman aposta em modelos com design divertido e cores vibrantes, ideais para quem gosta de ousar e acompanhar as tendências mais “in” da estação. Esta nova linha promete ser um dos grandes destaques da temporada, aliando estilo e personalidade numa coleção que não passa despercebida.

Esta coleção representa tudo o que a marca é e pretende transmitir: liberdade, boa disposição e criatividade. As peças foram criadas para quem gosta de se expressar através do que veste e, claro, dos acessórios que escolhe.

22 Maio 2025
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Milo&Me apresenta novidades para o regresso às aulas

A Milo&Me está pronta para acompanhar as crianças neste regresso às aulas, juntando estilo, conforto e confiança em cada par de óculos. Especialmente pensada para os mais pequenos, a marca destaca-se pelos modelos flexíveis e resistentes, perfeitos para o quotidiano cheio de energia e movimento.

Ler mais 4 Setembro 2025
Óculos