Institutoptico Linha Óptica no TOP 300

Imagem da notícia: Institutoptico Linha Óptica no TOP 300

Neste sentido, Nuno Almeida, gerente do Institutoptico Linha Óptica, afirma que este ano “o maior desafio foi sair de uma crise de poder de compra para um crescimento de cerca de 15% em 2024. O volume de trabalho aumentou e, com ele, uma nova forma de abordar o trabalho desenvolvido e a forma de interação entre funcionários e clientes. Temos o cuidado de seguir as necessidades de cada cliente e de cada funcionário, tendo como foco o seu bem-estar. Todos são especiais e os nossos clientes sabem disso”.

Para terminar, Nuno Almeida revelou que “atravessamos uma mudança de mentalidades, de comportamentos, de compras e de relações. O cliente procura proximidade, confiança e entrega. Ganhará quem se souber posicionar mais próximo do cliente, tanto na experiência de relação com a ótica, como na aproximação dos meios digitais ao cliente. Devemos acompanhar a mudança de comportamentos, seja fisicamente, seja digitalmente”.

10 Março 2025
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óticas no Facebook – Adão Oculista

Tiago Novais, responsável pela gestão das redes sociais no Adão Oculista, acredita que "a publicidade automatizada e os conteúdos gerados por IA vão continuar a crescer, mas, em paralelo, haverá um movimento forte em direção à personalização e autenticidade".

Ler mais 2 Outubro 2025
Publicações

Óticas no Facebook – Optivisão

Filipa Santos, marketing manager da Optivisão, diz que acreditam "que a inteligência artificial e as ferramentas de automação chegaram como aliadas à forma como gerimos as redes sociais".

Ler mais 26 Setembro 2025
Publicações

Óticas no Facebook – Olly Óptica  

Jérémy Oliveira, sócio gerente, refere que "o Facebook é claramente uma ferramenta útil e a tendência é que assim continue a conseguir chegar ao público de forma mais fácil e abrangente".

Ler mais 22 Setembro 2025
Publicações