Opticalia Portugal no TOP 300

“Sabemos que o mercado ótico apresentou um crescimento acima de muitos outros setores de atividade, pelo que devemos retirar daí a força para continuar a motivar-nos para fazer melhor nos anos que se seguem”.
António Alves, diretor geral da Opticalia Portugal, adianta que a empresa que dirige “mantém a sua rota e intenção de crescimento e de consolidação de todos os que integram a sua rede de lojas. Temos como desafio criar cada vez mais ferramentas para que os nossos associados, que são óticos tradicionais, desenvolvam a sua atividade, competindo de igual para igual com os grandes players do setor”.
“Gostaria de reforçar aquilo em que acredito: estamos num setor espetacular e com muito potencial de crescimento. Devido ao envelhecimento da população e à utilização massiva de displays eletrónicos/ecrãs, as oportunidades começam a ser evidentes. O setor ótico presta serviços e vende produtos cada vez mais necessários e mais procurados, o que faz com que se perspetive um aumento exponencial de clientes e de trabalho no setor ótico”, termina António Alves.
7 Fevereiro 2025
Publicações