Opticalia Portugal no TOP 300

Imagem da notícia: Opticalia Portugal no TOP 300

“Sabemos que o mercado ótico apresentou um crescimento acima de muitos outros setores de atividade, pelo que devemos retirar daí a força para continuar a motivar-nos para fazer melhor nos anos que se seguem”.

António Alves, diretor geral da Opticalia Portugal, adianta que a empresa que dirige “mantém a sua rota e intenção de crescimento e de consolidação de todos os que integram a sua rede de lojas. Temos como desafio criar cada vez mais ferramentas para que os nossos associados, que são óticos tradicionais, desenvolvam a sua atividade, competindo de igual para igual com os grandes players do setor”.

“Gostaria de reforçar aquilo em que acredito: estamos num setor espetacular e com muito potencial de crescimento. Devido ao envelhecimento da população e à utilização massiva de displays eletrónicos/ecrãs, as oportunidades começam a ser evidentes. O setor ótico presta serviços e vende produtos cada vez mais necessários e mais procurados, o que faz com que se perspetive um aumento exponencial de clientes e de trabalho no setor ótico”, termina António Alves.

7 Fevereiro 2025
Publicações

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O Oculista do Bairro no Top 300

“Em 2023, o setor da ótica esteve dividido em vários caminhos... talvez pela inflação ou mesmo o setor imobiliário completamente desajustado", afirmam Marco Dias e Nuno Gomes.

Ler mais 25 Março 2025
Publicações

Opticalia Entroncamento no Top 300

“O mercado ótico em Portugal em 2023 mostrou-se bastante dinâmico. A crescente preocupação com a saúde visual e o estilo de vida das pessoas impulsionaram a procura por produtos e serviços de qualidade", afirmam Elisabete e Rui Durão, sócios-gerentes da Óptica Central do Entroncamento (Opticalia Entroncamento).

Ler mais 20 Março 2025
Publicações

MultiOpticas Bragança no Top 300

“Sentimos em 2023 um mercado ótico mais maduro, que cresce acima de tudo em valor acrescentado e que se traduz numa valorização do preço médio de venda. A inflação teve também um papel preponderante neste crescimento, que não deve ser descurado”, revelou Luís Miguel Alves, sócio-gerente da Óptica Clínica Brigantina (MultiOpticas Bragança).

Ler mais 17 Março 2025
Publicações