Ergovisão no TOP 300

Para João Ângelo, os óticos em Portugal “têm que encarar a ótica não como um mercado de crescimento, mas sim como um mercado de conquista: aquilo que uns ganham, outros vão ter de perder… e trabalhar os fatores críticos de sucesso de acordo com este preceito”.
Assume que o principal desafio da empresa que representa, a Ergo Global, é o incremento da notoriedade das insígnias Ergovisão/Unióticas, a fim de prosseguirmos os níveis de expansão e crescimento para um patamar que, acima de tudo, nos permita apresentar propostas inequívocas, de forma a que a adesão por parte do ótico lhe faculte um apoio de 360°. O objetivo é ajudá-lo a ultrapassar as dificuldades impostas por um setor que neste momento trabalha muito próximo do modelo de concorrência perfeita”.
João Ângelo afirma ainda que “o setor está a mudar rapidamente. Fornecedores e clientes alteram comportamentos, imprimindo uma dinâmica e uma imprevisibilidade que obrigam o empresário a reagir cada vez com maior rapidez. Assim, a capacidade de se adaptar rapidamente vai ser o fator mais importante e o desafio para manter ou incrementar o sucesso. Captar e cativar clientes deve estar no topo das nossas preocupações. A margem de erro está cada vez mais curta. E a aposta nas ´pessoas’ é o único caminho para fazer a diferença”.
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5 Fevereiro 2025
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