1ª edição dos NOA com votações abertas

A CECOP irá realizar este ano a 1ª edição dos NOA (National Optics Awards) em Portugal, os prémios que têm como objetivo reconhecer a excelência de vários fornecedores do setor ótico. Este ano os NOA irão premiar e distinguir as melhores empresas nas seguintes categorias:
LENTES OFTÁLMICAS:
- Melhor adaptação de progressivos
- Melhor storytelling e ferramentas de venda
- Empresa mais sustentável
ARMAÇÕES:
- Melhor imagem no ponto de venda
- Melhores óculos desportivos
- Produto mais sustentável
As votações para eleger os vencedores estão abertas a todos os profissionais de ótica em Portugal até dia 1 de março, independentemente de serem ou não associados da CECOP.
Para participar na votação, basta aceder ao website oficial dos NOA e escolher o candidato preferido dentro de cada categoria.
A cerimónia de entrega dos prémios irá ocorrer durante o jantar de gala da ExpoCECOP 2025, no Montebelo Viseu Hotel, num ambiente que promete celebrar e destacar as melhores iniciativas do setor ótico.
3 Fevereiro 2025
Prémios