Novo site MiYOSMART reforça luta contra a miopia infantil
A HOYA renova a sua plataforma digital com conteúdos e informações úteis para profissionais da visão e pais de crianças míopes.
O novo website oferece uma visão mais interativa e abrangente sobre a inovadora Tecnologia D.I.M.S. de MiYOSMART. Entre as principais atualizações destacam-se vídeos gráficos que ajudam a explicar o funcionamento da lente e os seus benefícios.
Para além de informações técnicas detalhadas sobre a MiYOSMART, o website inclui um localizador de óticas certificadas MiYOSMART, testemunhos de pacientes e profissionais da visão, e um blog dedicado a pais de crianças míopes preocupados com a saúde visual dos seus filhos.
A HOYA destaca no novo conteúdo “a eficácia do MiYOSMART, que atualmente conta com a maior evidência científica em lentes oftálmicas”. Os resultados mais recentes “confirmaram a ausência de efeito rebound após a interrupção do tratamento, um dado muito relevante para conter o avanço da miopia e que anteriormente preocupava muitos pais e profissionais da visão”.
Com o olhar no futuro, a HOYA anuncia o próximo lançamento de um intervalo de fabrico ampliado até -13.00 D, garantindo que mais crianças com miopia elevada possam beneficiar desta solução inovadora.
No contexto da campanha atual da HOYA contra o avanço da miopia, iniciada em setembro com spots na TV, a empresa japonesa renovou o seu espaço digital para ajudar a sensibilizar os pais de crianças míopes e servir como uma ferramenta de negócio para os profissionais de cuidados visuais.
Com estas iniciativas, a HOYA “reafirma o seu compromisso de liderar a luta contra a miopia infantil e de disponibilizar ferramentas eficazes e acessíveis para garantir um futuro mais claro e saudável para as próximas gerações”.
5 Dezembro 2024
Campanhas