Novo site MiYOSMART reforça luta contra a miopia infantil

Imagem da notícia: Novo site MiYOSMART reforça luta contra a miopia infantil

A HOYA renova a sua plataforma digital com conteúdos e informações úteis para profissionais da visão e pais de crianças míopes.

O novo website oferece uma visão mais interativa e abrangente sobre a inovadora Tecnologia D.I.M.S. de MiYOSMART. Entre as principais atualizações destacam-se vídeos gráficos que ajudam a explicar o funcionamento da lente e os seus benefícios.

Para além de informações técnicas detalhadas sobre a MiYOSMART, o website inclui um localizador de óticas certificadas MiYOSMART, testemunhos de pacientes e profissionais da visão, e um blog dedicado a pais de crianças míopes preocupados com a saúde visual dos seus filhos.

A HOYA destaca no novo conteúdo “a eficácia do MiYOSMART, que atualmente conta com a maior evidência científica em lentes oftálmicas”. Os resultados mais recentes “confirmaram a ausência de efeito rebound após a interrupção do tratamento, um dado muito relevante para conter o avanço da miopia e que anteriormente preocupava muitos pais e profissionais da visão”.

Com o olhar no futuro, a HOYA anuncia o próximo lançamento de um intervalo de fabrico ampliado até -13.00 D, garantindo que mais crianças com miopia elevada possam beneficiar desta solução inovadora.

No contexto da campanha atual da HOYA contra o avanço da miopia, iniciada em setembro com spots na TV, a empresa japonesa renovou o seu espaço digital para ajudar a sensibilizar os pais de crianças míopes e servir como uma ferramenta de negócio para os profissionais de cuidados visuais.

Com estas iniciativas, a HOYA “reafirma o seu compromisso de liderar a luta contra a miopia infantil e de disponibilizar ferramentas eficazes e acessíveis para garantir um futuro mais claro e saudável para as próximas gerações”.

5 Dezembro 2024
Campanhas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Opticalia a toda a velocidade

“Descontração e diversão” foram o mote para a reunião anual que juntou a rede de associados Opticalia a 7 e 8 de dezembro, para comemorar a quadra natalícia e passar ao grupo o mote de trabalho e motivação para o ano de 2025.

Ler mais 13 Janeiro 2025
Campanhas

Shamir Optical realiza mais de 80 rastreios gratuitos no Porto

A Shamir Optical celebrou o Dia Mundial da Visão no passado dia 10 de outubro, com uma iniciativa solidária, realizando mais de 80 rastreios visuais gratuitos. A ação, realizada em parceria com a Junta de Freguesia de Paranhos e a Escola Superior de Saúde (ESS), decorreu ao longo do dia na entrada da ESS, no polo da Asprela.

Ler mais 16 Outubro 2024
Campanhas