Prooptica percorre país para apresentar novas coleções
A Prooptica percorreu vários pontos do país e reuniu-se com óticos e parceiros para dar a conhecer as mais recentes novidades das quatro áreas de negócio: Óculos, Lentes, Acessórios e IT, Design + Arquitetura. Estivemos no showroom do Porto para conversar com Alexandra Fernandes, diretora da área de óculos da Prooptica, que destacou o lançamento de uma nova marca no segmento trendy, inspirada na vibrante e histórica cidade inglesa de Sevenoaks, no condado de Kent.
Na área de óculos, a grande novidade foi a apresentação da marca Sevenoaks, que se uniu ao portefólio de marcas da Prooptica, para se destacar no segmento Trendy. A marca combina irreverência, independência e autenticidade para criar óculos que são mais do que um acessório, são uma expressão de personalidade. Esta coleção unissexo com pormenores vintage é composta por armações e óculos de sol e foi concebida com acetatos e resinas premium que, quando combinadas, resultam numa explosão de cores originais e distintas, como os castanhos, os tons pastel e os verdes.
Alexandra Fernandes, diretora da área de óculos, afirmou que “ter uma marca como a Sevenoaks no portefólio era uma necessidade da Prooptica, para se distinguir quer pela irreverência e energia, quer pela independência e espírito requintado. Precisávamos de uma marca Trendy que viesse dar ainda mais força e requinte ao segmento. Que tivesse um design irreverente, independente e, ao mesmo tempo, requintado”. A diretora da área de óculos acredita que esta “será, certamente, uma marca de sucesso, uma vez que o consumidor procura cada vez mais este tipo de produtos diferenciadores”.
Leia a reportagem completa na revista ÓpticaPro 258.
12 Novembro 2024
Coleções