Bravewear com nova coleção outono-inverno

Imagem da notícia: Bravewear com nova coleção outono-inverno

A Bravewear, marca de óculos comercializada pela Go Eyewear, apresenta uma nova coleção, com visão de futuro e empenhada na consciência ambiental. A coleção tem um enfoque meticuloso na minimização da pegada de carbono e na promoção de práticas amigas do ambiente.

A coleção outono-inverno 2024 apresenta uma impressionante variedade de 128 SKU, incluindo 63 armações óticas e 65 óculos de sol. Em particular, toda a coleção, incluindo os componentes metálicos e as lentes de óculos de sol, é fabricada a partir de materiais reciclados provenientes de resíduos, transformados para garantir a qualidade, a segurança e a sustentabilidade.

Disponível em todo o mundo, a coleção BRAVEWEAR destina-se ao grupo demográfico urbano e ambientalmente consciente de indivíduos jovens e com visão de futuro. Salientando a importância dos cuidados ambientais, a marca convida todos os interessados a contactar Go Eyewear para agendar uma visita do seu representante.

24 Outubro 2024
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade