Chilli Beans traz (ainda) mais estilo ao Via Catarina Shopping

Imagem da notícia: Chilli Beans traz (ainda) mais estilo ao Via Catarina Shopping

O novo espaço da marca brasileira, pioneira no conceito de self-service, pode ser encontrado no Piso 3 e oferece ao público uma experiência de compra dinâmica e inovadora, além das coleções temáticas mais icónicas, para quem gosta de encontrar vários estilos num só espaço.

Com uma área de 46 metros quadrados, a loja está desenhada para proporcionar um ambiente acolhedor e intuitivo, onde todas as seções estão organizadas para facilitar a escolha do produto ideal e permitir a experimentação. Além disso, permite ainda aos visitantes fazerem consultas de oftalmologia, para garantir que encontram a solução visual e mais adequada às suas necessidades, sempre com a garantia de estilo e design que faz parte do ADN da marca.

Reconhecida pelas suas colaborações constantes com marcas icónicas da cultura pop, como a DC Comics, a Star Wars, a Marvel, Harry Potter ou Jurassic Park, oferece, além da vasta gama de óculos de sol e graduados para adulto e criança, uma linha de relógios, para quem procura complementar o estilo.

“Sabemos que quem visita o nosso Centro privilegia variedade de oferta, e, por isso, esta abertura representa um reforço significativo no mix de moda e serviços, pois abrange tanto a moda como a inovação com rastreios visuais, dando resposta aos nossos visitantes que procuram aliar conforto e conveniência”, refere Ana Pinto, diretora do ViaCatarina.

11 Outubro 2024
Projetos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“A Origem só respira futuro”

Por entre as ruas pitorescas e elegantes de Cascais, calcorreamos a calçada portuguesa para ir ao encontro de Ana Grosso e Pedro Romão, cofundadores de um projeto nascido em 2017 e voltado para o desejo de “criar um produto de qualidade totalmente sustentável”.

Ler mais 5 Novembro 2024
Projetos

F3M alarga formação online a Moçambique

Com uma ampla oferta de ações certificadas em diversas áreas, a F3M contabilizou, só nos primeiros seis meses do ano, mais de 2 mil participantes. Habilidades interpessoais e emocionais, em contexto pessoal e laboral, e questões e alterações legais são as temáticas mais procuradas.

Ler mais 25 Outubro 2024
Projetos

“Queremos transmitir conforto ao cliente”

Classe, sobriedade e elegância são três dos fatores dominantes no conceito de loja inaugurado pela Casa dos Óculos. Na abertura da nova boutique, Rui Gomes, responsável pela empresa, recebeu-nos de braços abertos para falar do seu mais recente projeto.

Ler mais 7 Outubro 2024
Projetos