“Queremos transmitir conforto ao cliente”

Qual foi o gatilho para a concretização deste novo espaço?
Já sentíamos necessidade de crescer, de alargar. Estávamos há 20 e muitos anos numa loja muito pequena; funcionava bem, mas tinha as limitações indissociáveis ao tamanho físico do espaço. Trabalhámos algumas marcas de topo, mas que já não estavam bem representadas da maneira que nós queríamos. E, sobretudo, esta é uma tentativa de criarmos melhores condições também para os nossos clientes, que merecem, obviamente, o investimento que nós fizemos e as condições que criamos. É uma tentativa de prolongarmos a existência da marca e dar-lhe a dignidade que já há muito merecia.
Entre as marcas que representam, estamos a falar de que segmentos?
Nós temos para todos os segmentos. Claramente, estamos situados no segmento médio-alto. Há umas marcas que temos, por exemplo, como a Andy Wolf, Cartier, Massada, Victoria Beckham ou a Orgreen. Gostamos muito do material técnico, de material de qualidade. Mais do que marcas de pura moda, as marcas para nós têm de ser a referência, de ter qualidade associada à moda que aportam.
Leia o artigo em exclusivo na revista ÓpticaPro 256.




7 Outubro 2024
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