HOYA estreia-se na TV em Portugal

Imagem da notícia: HOYA estreia-se na TV em Portugal

A HOYA estreia-se na televisão portuguesa, pela primeira vez, com um anúncio para consumidores sobre a MiYOSMART, a sua lente oftálmica para a gestão da miopia com Tecnologia D.I.M.S. Desde 20 de maio, e durante oito semanas, os principais canais de Portugal irão emitir este anúncio em que uma menina e um menino usam as lentes MiYOSMART para a gestão da sua miopia.

No anúncio, é sugerido ir ao ótico ou ao oftalmologista para uma revisão visual e para solicitar mais informações sobre a MiYOSMART.

Paralelamente, a HOYA lançará uma campanha digital nos principais meios online de Portugal com a lente MiYOSMART e a sua eficácia para combater a miopia infantil. MiYOSMART demonstrou ser o único tratamento em lente oftálmica para a gestão da miopia, além de não causar efeito rebound quando a criança deixa de usá-la1.

MiYOSMART e MiYOSMART SUN, para uma proteção total

Em abril de 2023, e perante a recomendação de passar mais tempo ao ar livre para ajudar a tratar a miopia, a HOYA lançou a sua gama solar MiYOSMART, com a lente fotocromática (MiYOSMART Chameleon) e a lente polarizada (MiYOSMART Sunbird). MiYOSMART Sun atua com a Tecnologia D.I.M.S. das suas lentes transparentes, enquanto protege da luz intensa do sol nas atividades ao ar livre. Isto não só proporciona uma proteção total à visão da criança, como também permite adaptar-se às suas atividades e ao seu estilo de vida sem deixar de tratar a sua miopia com uma eficácia superior.

98% dos utilizadores de MiYOSMART Chameleon estão satisfeitos com o seu desempenho visual

A HOYA Vision Care, no seu Programa de Experiência Antecipada (EEP), recolheu no passado mês de abril resultados muito promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, baseados na experiência do paciente. No Programa observou-se a satisfação no desempenho visual de 100% dos utilizadores destas lentes fotocromáticas MiYOSMART, que se sentiam confortáveis com o escurecimento das lentes no exterior. Além disso, 98% dos utilizadores mostraram uma satisfação geral com MiYSOMART Chameleon e 80% afirmaram que se adaptaram às lentes num só dia. As lentes MiYOSMART Chameleon são a opção ideal para o tratamento da miopia em crianças e adolescentes, escurecendo no exterior e clareando no interior, exatamente a tempo de começar a aula, por exemplo, depois de aproveitar o recreio ao ar livre na escola.

Referências:

  1. Lam, C.S.Y., Tang, W.C., Zhang, H.Y. et al. Long-term myopia control effect and safety in children wearing DIMS spectacle lenses for 6 years. Sci Rep 13, 5475 (2023).
  2. Lam CSY, Tang WC, Tse DY, Lee RPK, Chun RKM, Hasegawa K, Qi H, Hatanaka T, To CH. Defocus Incorporated Multiple Segments (DIMS) spectacle lenses slow myopia progression: a 2-year randomised clinical trial. Br J Ophthalmol. 2020 Mar;104(3):363-368. doi: 10.1136/bjophthalmol-2018-313739. Epub 2019 May 29. PMID: 31142465; PMCID: PMC7041503.

29 Maio 2024
Campanhas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optical realiza mais de 80 rastreios gratuitos no Porto

A Shamir Optical celebrou o Dia Mundial da Visão no passado dia 10 de outubro, com uma iniciativa solidária, realizando mais de 80 rastreios visuais gratuitos. A ação, realizada em parceria com a Junta de Freguesia de Paranhos e a Escola Superior de Saúde (ESS), decorreu ao longo do dia na entrada da ESS, no polo da Asprela.

Ler mais 16 Outubro 2024
Campanhas

ANO reforça campanha de publicidade na rede MB

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) vai reforçar a campanha de publicidade da sua nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses na rede nacional de Multibanco,de forma a manter a marca no top of mind do consumidor final.

Ler mais 11 Setembro 2024
Campanhas