Óptica da Boavista e Olhar de Prata premiadas pela Decoração

Imagem da notícia: Óptica da Boavista e Olhar de Prata premiadas pela Decoração

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesa com 20 galardões. A Óptica da Boavista e a Olhar de Prata venceram o Prémio Decoração.

A Óptica da Boavista está no mercado há mais de 40 anos. De acordo com José Pedro Lourenço, proprietário, a história da Óptica Boavista “é de colaboração, criatividade e melhoria contínua que tem por base a formação dos colaboradores. A Óptica Boavista começou com um pequeno grupo de pessoas apaixonadas e com o sonho de fazer a diferença no mundo da ótica. Através de trabalho árduo, inovação e dedicação à qualidade, tornámo-nos um nome respeitado no setor”.

Questionado sobre o Prémio Decoração, José Lourenço revela que este “é uma prova do excelente trabalho da equipa. Para nós este prémio é mais que o reconhecimento das nossas conquistas, é símbolo do esforço coletivo e do compromisso que cada colaborador assume diariamente. Quando trabalhamos juntos em prol de um objetivo comum, não há nada que não possamos alcançar”.

Tiago Alves, CEO da empresa, revela que a Olhar de Prata “nasce de uma oportunidade de fazer algo diferenciado”. Por isso, revela que é “gratificante serem reconhecidos por aquilo que fazem” e a decoração das lojas é algo a que dá muita importância “na perspectiva de trazer algo novo a cada projeto, pois cada localização tem a sua personalidade”, revela.  

Para concluir, Tiago Alves afirma que “os funcionários são o motor da empresa e os clientes o objetivo ou destino e, são eles, que fazem andar o negócio”. Nesse sentido, mostra-se “muito grato à equipa e aos clientes que dão constantemente razão para não parar”.

Descubra mais aqui.

9 Maio 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb