ÓpticaPro 251 já disponível online

Imagem da notícia: ÓpticaPro 251 já disponível online

A ÓpticaPro 251, edição que destaca na capa a reunião de júri dos Prémios ÓpticaPro 2024, já se encontra disponível em versão digital.

Reunimos 21 empresários do setor que elegeram os vencedores do Prémio ÓpticaPro 2024. Foram selecionadas duas óticas por categoria, num total de 20 galardões. A chuva intensa que caiu na cidade Invicta a 8 de março não demoveu os nossos convidados. À hora marcada, os membros do júri dos Prémios ÓpticaPro entraram pelas portas do Instituto Pernambuco Porto Brasil e, após saudarem entusiasticamente os colegas de profissão, sentaram-se à mesa com o objetivo de “premiarem” a ótica, que tão bem conhecem por dentro. São os retalhistas que dão a cara e abrem as portas à promoção do setor, servindo de intermediários entre fornecedores e consumidores finais. E, neste sentido, merecem todo o nosso reconhecimento. Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é, portanto, o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Este ano, regressámos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes, ao mesmo tempo que proporcionamos uma verdadeira união entre todos.

Aceda à revista ÓpticaPro 251 aqui.

12 Abril 2024
Revista

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 250 já disponível

As redes sociais são, a cada dia que passa, uma ferramenta indispensável no dia a dia das empresas. Na mais recente edição deste exclusivo, trazemos até si o TOP Facebook que pode ler através de subscrição online, já disponível.

Ler mais 11 Março 2024
Revista

ÓpticaPro 249

A ÓpticaPro 249, edição que destaca na capa Maria, José e Abel Costa, do Oculista do Rechicho, em Braga, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista

ÓpticaPro 248 – TOP 300

A ÓpticaPro 248, especial Top 300 de óticas em Portugal com maior volume de negócio em 2022, já está disponível online para compra.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Revista