Institutoptico no TOP 300
Este facto permitiu ao Institutoptico praticamente duplicar a faturação face ao ano anterior, colocando-nos na linha da frente com os nossos pares”, começam por dizer os responsáveis. “Também em 2022 procedemos à reestruturação das nossas linhas próprias conferindo-lhes uma nova dinâmica mais jovem e arrojada, como é o caso da marca Orocci.”
Relativamente a 2024, os responsáveis sublinham que o Institutoptico faz 35 anos, por isso será um ano de celebração. Além disso, referem que existem “vários projetos em curso” que pretendem desenvolver e concluir.
“Desde logo, uma das nossas prioridades é a área de marketing que prevê o reforço da comunicação no marketing digital, seja para o consumidor final, seja para o mercado da ótica. Também a dinamização do nosso programa de embaixadores, que desenvolve iniciativas que permitem ao Institutoptico crescer e angariar novos óticos para a rede e, ainda, a criação e desenvolvimento de sinergias com novos e atuais parceiros.
Descubra mais ao subscrever o TOP 300 da ÓpticaPro.
22 Março 2024
Publicações