Institutoptico no TOP 300

Imagem da notícia: Institutoptico no TOP 300

Este facto permitiu ao Institutoptico praticamente duplicar a faturação face ao ano anterior, colocando-nos na linha da frente com os nossos pares”, começam por dizer os responsáveis. “Também em 2022 procedemos à reestruturação das nossas linhas próprias conferindo-lhes uma nova dinâmica mais jovem e arrojada, como é o caso da marca Orocci.”

Relativamente a 2024, os responsáveis sublinham que o Institutoptico faz 35 anos, por isso será um ano de celebração. Além disso, referem que existem “vários projetos em curso” que pretendem desenvolver e concluir.

“Desde logo, uma das nossas prioridades é a área de marketing que prevê o reforço da comunicação no marketing digital, seja para o consumidor final, seja para o mercado da ótica. Também a dinamização do nosso programa de embaixadores, que desenvolve iniciativas que permitem ao Institutoptico crescer e angariar novos óticos para a rede e, ainda, a criação e desenvolvimento de sinergias com novos e atuais parceiros.

Descubra mais ao subscrever o TOP 300 da ÓpticaPro.

22 Março 2024
Publicações

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupos de ótica presentes no mercado português

Segundo o Euromonitor International, o retalho em Portugal em 2023 registou um crescimento positivo, apesar da geral diminuição do poder de compra dos consumidores. O setor ótico, apesar de os consumidores agirem com alguma cautela, continua a registar um crescimento significativo.

Ler mais 4 Novembro 2024
Publicações

Conselheiros da Visão no Ranking Facebook

"As redes sociais têm um impacto muito importante no posicionamento dos Conselheiros da Visão (CV), pois permitem fomentar a relação e interação com os clientes e com os nossos cooperadores”, começa por dizer Pedro Soares, presidente do conselho de administração dos CV.

Ler mais 19 Setembro 2024
Publicações

Óculos Para Todos no Ranking Facebook

"Uma gestão inteligente das redes sociais passa pelo aproveitamento do "alcance digital", só possível por estas vias, para passar ao consumidor a comunicação precisa", revela Alexandre Lopes, CEO e fundador da Óculos Para Todos.

Ler mais 16 Setembro 2024
Publicações