“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Imagem da notícia: “Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

“Vinte-Cinquenta” é a alusão aos objetivos da neutralidade carbónica propostos através da lei europeia do clima. Uma meta muito ambiciosa assente na sustentabilidade.

O que distingue este conceito?

O reforço da relação criada com o cliente, suportada na transparência e na confiança do trabalho da nossa equipa. A antiga loja, um primeiro andar, foi sempre uma barreira à entrada de novos clientes e isso levou a que desenvolvêssemos músculo no conhecimento técnico e na relação com o cliente. O novo desafio irá permitir aplicar muitas ideias que sempre desejámos implementar no âmbito da economia circular, da tecnologia e do conhecimento. Um espaço com 720m², 400m² de loja no rés do chão e uma cave com 320m² alocados à nossa clínica de optometria, área administrativa e a um pequeno auditório, dedicado à formação.

Num ambiente informal, mas profissional, encontrarão tudo aquilo que nos identifica no mercado. Colarmo-nos à magnífica mensagem da meta 2050 significa esperança e acreditar num futuro melhor para os nossos filhos. Essa é uma das premissas de uma organização responsável. Ajustamos a mira para os princípios da economia circular e investimentos em processos mais limpos de desenvolver o negócio, com especial realce para a eficiência energética e o consumo de água. Não devemos promover a dialética da sustentabilidade e opormos páticas não condizentes.

Descubra mais sobre inovador espaço na revista ÓpticaPro 249.

21 Março 2024
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas