Alberto Oculista no TOP 300

Imagem da notícia: Alberto Oculista no TOP 300

“O que fazemos em Portugal tem muita qualidade e isso é visto lá fora e é necessário defender”. 

“Foram muitos os desafios, tendo em consideração a dimensão da marca, no entanto, estamos muito contentes com a forma como a integração correu e estamos a trabalhar para fortalecer a posição da mesma no mercado, com uma equipa fantástica e que todos os dias faz com que possamos ser mais fortes”.

No que diz respeito à marca Alberto Oculista, revela que se “tratou de um ano de consolidação de todo o caminho que foi sendo percorrido nos últimos anos. É claramente, hoje, uma marca que já vive na cabeça das pessoas, que já tem notoriedade e que continua a conquistar novos clientes em todos os mercados onde atua”.

Sobre os projetos para o ano de 2024, Miguel Caires revela que “passarão por continuar a desenvolver ambas as marcas. A consolidação é algo muito importante para nós. Queremos continuar a crescer, mas, mais importante que crescer, é consolidar o crescimento e continuar a trabalhar para criar sinergias em todo o grupo e desenvolver serviços e produtos que possam marcar a diferença no mercado”.

14 Março 2024
Publicações

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Ópticas Lince no Top 300

Os responsáveis pelas Ópticas Lince referem que o ano de 2022 foi positivo e de consolidação de reformas e processos que estavam a ser implementados desde 2019: “Criámos mais e melhores condições de serviço e oferta aos nossos clientes; apostámos na reforma e renovação das nossas lojas; criámos uma cultura de mais benefícios e condições de trabalho aos nossos colaboradores".

Ler mais 22 Abril 2024
Publicações

As óticas no Facebook em 2023

2023 continuou a confirmar a tendência de crescimento da presença digital nos vários setores de atividade, em especial no setor da ótica. As várias opiniões surgem após a tabela do TOP 100, acompanhadas pelas fotos de perfil e imagens de capa de cada página de Facebook.

Ler mais 18 Abril 2024
Publicações

Moutinho Oculista no Top 300

“2022 foi um ano desafiante, mas estamos extremamente satisfeitos com os resultados que conseguimos alcançar. Apesar da difícil conjuntura económica que atravessamos, conseguimos manter uma posição sólida em termos do mercado da ótica”, começa por refletir Rui Rocha.

Ler mais 5 Abril 2024
Publicações