Alberto Oculista no TOP 300
“O que fazemos em Portugal tem muita qualidade e isso é visto lá fora e é necessário defender”.
“Foram muitos os desafios, tendo em consideração a dimensão da marca, no entanto, estamos muito contentes com a forma como a integração correu e estamos a trabalhar para fortalecer a posição da mesma no mercado, com uma equipa fantástica e que todos os dias faz com que possamos ser mais fortes”.
No que diz respeito à marca Alberto Oculista, revela que se “tratou de um ano de consolidação de todo o caminho que foi sendo percorrido nos últimos anos. É claramente, hoje, uma marca que já vive na cabeça das pessoas, que já tem notoriedade e que continua a conquistar novos clientes em todos os mercados onde atua”.
Sobre os projetos para o ano de 2024, Miguel Caires revela que “passarão por continuar a desenvolver ambas as marcas. A consolidação é algo muito importante para nós. Queremos continuar a crescer, mas, mais importante que crescer, é consolidar o crescimento e continuar a trabalhar para criar sinergias em todo o grupo e desenvolver serviços e produtos que possam marcar a diferença no mercado”.
14 Março 2024
Publicações