Essilor com nova campanha de comunicação em Portugal

Imagem da notícia: Essilor com nova campanha de comunicação em Portugal

O tema “Ver o futuro” apresenta a tecnologia das lentes Varilux® XR series™, demonstrando como um modelo preditivo é utilizado para compreender o movimento dos olhos do utilizador.

Com o objetivo de continuar a fortalecer o lançamento destas inovadoras lentes que chegaram ao mercado em junho de 2023, esta nova campanha de comunicação pretende aumentar ainda mais a notoriedade da marca no país e posicionar estas novas lentes progressivas como umas das mais inovadoras do mercado.

A campanha procura sensibilizar os presbitas para a primeira lente progressiva reativa ao comportamento do olho suportada por inteligência artificial comportamental1. Como novidade, os espetadores poderão ouvir, no anúncio deste ano, a voz da reconhecida comunicadora portuguesa Fátima Lopes.

A campanha global foi produzida pelo Creative Hub da EssilorLuxottica em conjunto com a agência externa The Mill, num ambiente futurista concebido com animação 3D para comunicar a tecnologia revolucionária do produto.

A história acompanha quatro personagens diferentes na casa dos 40 anos enquanto descobrem Varilux® XR series™ e experimentam o benefício principal da lente: nitidez instantânea mesmo em movimento2. Apresenta também uma cena inicial intrigante que demonstra como a tecnologia do gémeo digital ajuda a prever o comportamento visual em diversas situações. 

1 O comportamento visual é previsto pela inteligência artificial, nomeadamente com base numa análise de dados exclusivos provenientes da medição do Comportamento de Visão de Perto – NVB.  2 Lentes Varilux® XR series™ – estudo a consumidores durante a sua atividade diária – Eurosyn – 2022 – França (n=73 utilizadores de lentes progressivas). 

13 Março 2024
Projetos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Constituída em 2013, a Fábrica DuoVisão é liderada por dois profissionais de ótica com formação e experiência superiores a 30 anos: Armando Santos e Fernando Venâncio. Já com 10 anos de história, cinco espaços abertos entre Lisboa, Cadaval, Torres Vedras e Mafra, a Duovisão ambiciona crescer, mas salvaguardando sempre a prioridade no atendimento ao cliente.

Ler mais 19 Abril 2024
Projetos