ÓpticaPro 250 já disponível

Imagem da notícia: ÓpticaPro 250 já disponível

É nas redes sociais que as pessoas estão a interagir e a criar relações de confiança com as marcas. Não é por acaso que em 2023 Portugal registava 8,05 milhões de utilizadores de redes sociais (número de utilizadores equivalente a 78,5% da população total), segundo o relatório da Digital Report 2023, da Datareportal, juntamente com a Meltwater e We Are Social. Contudo, essa presença não pode ser vista como mera “aparência”, mas antes ser estruturada e pensada para o cliente.

De acordo com os testemunhos dos responsáveis do setor percebe-se que é importante que o consumidor se identifique com a marca, os seus valores e ações para que possa “seguir” as suas redes sociais. A velha máxima “quem não é visto, não é lembrado” aplica-se, mas é necessário perceber de que forma é importante ser-se visto e ser-se lembrado.

Percebemos que, sem dúvida, uma boa estratégia para a gestão das redes sociais é de extrema importância para as marcas que pretendem vingar no presente. E, sendo o Facebook uma das redes sociais mais usadas no mundo, a ÓpticaPro decidiu elaborar um estudo exaustivo sobre a presença de óticas nesta plataforma. A nossa análise diz respeito ao ano de 2023 (entre janeiro e dezembro).

Tenha acesso a este conteúdo através da subscrição online da revista.

11 Março 2024
Revista

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 249

A ÓpticaPro 249, edição que destaca na capa Maria, José e Abel Costa, do Oculista do Rechicho, em Braga, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista

ÓpticaPro 248 – TOP 300

A ÓpticaPro 248, especial Top 300 de óticas em Portugal com maior volume de negócio em 2022, já está disponível online para compra.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Revista