Blackfin apresenta novos estilos da coleção Blackfin One

Imagem da notícia: Blackfin apresenta novos estilos da coleção Blackfin One

A Blackfin apresenta os novos estilos da sua coleção primavera/verão 2024, Blackfin One, a linha que engloba a essência da marca. A Blackfin One transmite o equilíbrio perfeito entre o design criativo e o estilo intemporal. Por um lado, a coleção é conhecida pelo seu design sedutor, tons arrojados e combinações de cores que demonstram a perícia técnica e artística de quem trabalha com titânio há mais de 30 anos. Por outro lado, as formas clássicas e o ajuste perfeito atestam a atenção obsessiva da empresa italiana aos pormenores e o seu virtuosismo artesanal.

Tal como a alquimia, a divisão criativa da Blackfin One mistura experimentação e arte. Estilos como o Orkney, uma reinterpretação do aviador com uma ponte alta, e o Haro, um hexagonal de contornos suaves, são flagrantemente apelativos, graças à sua paleta audaciosa de cores neon arrojadas.

Fiji, Samoa e Palau são a manifestação máxima do novo conceito em termos de design e cor – estilos em que a extraordinária experiência da Blackfin é totalmente expressa. Graças ao inovador processamento de duas camadas de uma única folha de titânio, a frente é dotada de um efeito de camuflagem geométrica único, realçado por cores contrastantes.

Entre as armações para homem mais clássicas estão a Skagen e a Lofoten, dois estilos com perfis finos e equilibrados, embelezados com toques de cor, como o vermelho, o azul ou o verde, combinados com tons mais suaves. A frente ampla do Nantucket é suavizada por uma curva acima da ponte nasal, enquanto o Lewis, um panto com armação de calibre intermédio, é conhecido pela sua gama de cores vivas, incluindo um efeito antiquado azul-escuro único.

Os modelos femininos Magdalen e Sitka revelam formas geométricas suavizadas por uma ponteira curva; a paleta de cores gradientes confere-lhes um ar mais elegante e sofisticado.

A coleção Blackfin One é o resultado de uma diligência extraordinária da equipa de I&D, encarregada do estudo da cor para obter resultados cromáticos até então impensáveis em titânio – gradiente, metalizado, mate ou antiquado, até multicolor, para acentuar o aspeto gráfico das armações.

27 Fevereiro 2024
ColeçõesÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Blackfin adianta coleção Atlântico Primavera/Verão 2024

A elegância sofisticada do titânio, os formatos bem britânicos das armações, a qualidade do trabalho artesanal encontrada em cada detalhe: Blackfin Atlantic, que para a temporada primavera/verão 2024 lança dois novos estilos óticos, também disponíveis com lentes solares.

Ler mais 10 Abril 2024
Coleções