EssilorLuxottica lança primeira campanha conjunta Persol x Varilux

Imagem da notícia: EssilorLuxottica lança primeira campanha conjunta Persol x Varilux

Artesanato, estética e funcionalidade são os pontos fortes que caracterizam as duas marcas. A combinação das duas marcas traz uma promessa sólida para cada utilizador: a “excelência das lentes progressivas Varilux®, personalizadas às suas necessidades de visão e o prazer de usar a icónica armação Persol®”.

A campanha incentivará os utilizadores a iniciar uma conversa com os ECPs (Profissionais de saúde visual) sobre a combinação de armação e lentes: uma tecnologia sofisticada merece um estilo sofisticado. A recomendação na loja para as duas principais marcas será ainda mais facilitada pela sua combinação natural.

As armações Persol® são desenvolvidas em Itália com atenção meticulosa aos detalhes, sem comprometer o estilo nem a funcionalidade. A marca criou o Meflecto, o primeiro sistema de haste flexível, para se adaptar perfeitamente a cada formato de rosto, como se fosse desenhado à medida. Todas as suas armações intemporais são concebidas para eliminar arestas na parte inferior da ponte, tornando o seu encaixe confortável.

A campanha estará visível em várias ópticas do mundo, Portugal incluído, e será exibida nas redes sociais, complementada com uma campanha de influenciadores em França e nos EUA.

21 Fevereiro 2024
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos