MultiOpticas assinala 2024 com novos embaixadores
A MultiOpticas assinala o arranque de 2024 com os novos embaixadores, o locutor e humorista Nuno Markl e a atriz Inês Aires Pereira, rostos da nova campanha sob o mote “É por isso que vou à MultiOpticas”. Este novo conceito de comunicação representa “a consolidação do posicionamento como marca líder no cuidado visual, próxima e de confiança, com serviço especializado”, assume a multinacional.
“É por isso que vou à MultiOpticas” trata-se da evolução do conceito “Tens de ir à MultiOpticas” lançado o ano passado, ao transmitir mais confiança, proximidade com foco no profissionalismo da marca. Inês Aires Pereira e Nuno Markl apresentam um papel “impulsionador no humor português fortalecendo a ligação da marca a um target mais jovem e o compromisso desta enquanto ótica de confiança dos portugueses, ao consciencializar o público para a importância do cuidado visual”.
Para Sandra Silva, Diretora de Marketing da EssilorLuxottica Retail Iberia “a MultiOpticas continua a consolidar o seu compromisso de Cuidar da Visão dos Portugueses. Este ano, com dois embaixadores que nos explicam porque escolhem a MultiOpticas para cuidar da sua Visão. E vamos ter muitas mais surpresas ao longo do ano.”
Para além dos novos rostos, a campanha 360º arranca com a oferta de até 30% em óculos graduados: -20% em óculos monofocais e -30% em óculos progressivos, presente em TV, Rádio, OOH, diversas plataformas digitais, redes sociais e nas lojas MultiOpticas em todo o país.
18 Janeiro 2024
Grupos de ótica