MultiOpticas assinala 2024 com novos embaixadores

Imagem da notícia: MultiOpticas assinala 2024 com novos embaixadores

A MultiOpticas assinala o arranque de 2024 com os novos embaixadores, o locutor e humorista Nuno Markl e a atriz Inês Aires Pereira, rostos da nova campanha sob o mote “É por isso que vou à MultiOpticas”. Este novo conceito de comunicação representa “a consolidação do posicionamento como marca líder no cuidado visual, próxima e de confiança, com serviço especializado”, assume a multinacional.

“É por isso que vou à MultiOpticas” trata-se da evolução do conceito “Tens de ir à MultiOpticas” lançado o ano passado, ao transmitir mais confiança, proximidade com foco no profissionalismo da marca. Inês Aires Pereira e Nuno Markl apresentam um papel “impulsionador no humor português fortalecendo a ligação da marca a um target mais jovem e o compromisso desta enquanto ótica de confiança dos portugueses, ao consciencializar o público para a importância do cuidado visual”.

Para Sandra Silva, Diretora de Marketing da EssilorLuxottica Retail Iberia a MultiOpticas continua a consolidar o seu compromisso de Cuidar da Visão dos Portugueses. Este ano, com dois embaixadores que nos explicam porque escolhem a MultiOpticas para cuidar da sua Visão. E vamos ter muitas mais surpresas ao longo do ano.”

Para além dos novos rostos, a campanha 360º arranca com a oferta de até 30% em óculos graduados: -20% em óculos monofocais e -30% em óculos progressivos, presente em TV, Rádio, OOH, diversas plataformas digitais, redes sociais e nas lojas MultiOpticas em todo o país.

Créditos: MultiOpticas/Youtube

18 Janeiro 2024
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica