Cione com nova imagem em 2024

Imagem da notícia: Cione com nova imagem em 2024

Para a Cione, 2024 é sinónimo de “mais compromisso com a sociedade, o meio ambiente e as pessoas, sejam elas óticas, funcionários da Cione ou simplesmente aqueles que estão preocupados com sua saúde visual ou auditiva”.

Para Miguel Ángel García, CEO da Cione, a nova imagen corporativa “transporta tanto para dentro, que também queremos manifestá-la para fora, a nossa maior aliança e o compromisso com a compreensão e o cuidado com a saúde entre o oftalmologista ou o fonoaudiólogo e a sociedade e o mundo que nos rodeia.”

“Queremos continuar a ser reconhecidos pelos clientes, concorrentes e colaboradores, pela nossa liderança no setor, aliada à inovação e qualidade, num ambiente socialmente responsável e sustentável”, sustenta Miguel Ángel García.

A nova imagem de Cione combina em fúcsia, compromisso; em laranja, conhecimento; em branco, inovação; e em azul, o profissionalismo do oftalmologista e do fonoaudiólogo, que se mantém inalterado desde 1973, tudo em termos de saúde visual e auditiva.

17 Janeiro 2024
Projetos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“O plástico é para ontem, vamos ao bambu”

Fundada em 2017 por André Barbosa, Guilherme Vasques e Pedro Romão, a ORIGEM já conta com milhares de clientes satisfeitos que encontraram nestes óculos sustentáveis um “statement” de que pequenas ações fazem a diferença e de que o planeta é um problema de todos.

Ler mais 8 Maio 2024
Projetos

Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Constituída em 2013, a Fábrica DuoVisão é liderada por dois profissionais de ótica com formação e experiência superiores a 30 anos: Armando Santos e Fernando Venâncio. Já com 10 anos de história, cinco espaços abertos entre Lisboa, Cadaval, Torres Vedras e Mafra, a Duovisão ambiciona crescer, mas salvaguardando sempre a prioridade no atendimento ao cliente.

Ler mais 19 Abril 2024
Projetos