Maxivisão expõe fotografias em Vila Nova de Poiares

Imagem da notícia: Maxivisão expõe fotografias em Vila Nova de Poiares

A Maxivisão inaugurou, no passado dia 5 de janeiro, a exposição fotográfica sobre as suas cinco Missões Solidárias de entrega de óculos graduados pelo mundo. A exposição vai estar patente no Centro Cultural de Vila Nova de Poiares, em Coimbra, até 29 de janeiro.

Ana Carvalho e Vitor Martins, proprietários da Maxivisão, realizaram cinco Missões Solidárias por São Tomé e Príncipe, Peru, Cabo Verde (ilhas de São Vicente e Santo Antão), Macedónia do Norte e Quénia, onde entregaram, até agora, um total de 150 óculos graduados a pessoas com necessidades.

A exposição é o retrato dessas missões e tem como objetivo recolher armações novas ou usadas (em bom estado), que irão servir para colocar as lentes dos próximos intervenientes: “O ano passado, em janeiro, estivemos na Casa da Mutualidade da Previdência Portuguesa em Coimbra com 32 fotografias das nossas até então quatro missões e onde tivemos uma campanha de recolha de armações para ajudar na próxima missão e onde conseguimos três armações em excelente estado para colocar lentes para quem mais precisa. Este ano teremos a mesma campanha que nos irá ajudar na Missão deste ano”, explicaram Ana Carvalho e Vitor Martins.

A exposição pode ser visitada até 29 de janeiro de 2024.

9 Janeiro 2024
Projetos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Constituída em 2013, a Fábrica DuoVisão é liderada por dois profissionais de ótica com formação e experiência superiores a 30 anos: Armando Santos e Fernando Venâncio. Já com 10 anos de história, cinco espaços abertos entre Lisboa, Cadaval, Torres Vedras e Mafra, a Duovisão ambiciona crescer, mas salvaguardando sempre a prioridade no atendimento ao cliente.

Ler mais 19 Abril 2024
Projetos

Essilor com nova campanha de comunicação em Portugal

De março a 14 de abril, as inovadoras lentes progressivas Varilux® XR series™ voltam a estar presentes em televisão e nos meios digitais do país. A reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz ao anúncio de 20 segundos que pode ser assistido na TV Linear e TV Direcionável.

Ler mais 13 Março 2024
Projetos