AASO celebra um ano de existência

Imagem da notícia: AASO celebra um ano de existência

A AASO destaca “os esforços” exercidos em “ampliar a nossa presença e o nosso impacto”. Entre as conquistas deste primeiro ano, a organização destaca os “novos associados”, a “difusão da mensagem e missão”.

De olhos postos nos próximos 365 dias, a AASO anuncia “a criação do CRR – Circuito de Recolha de Resíduos, que em breve estará em pleno funcionamento”, assim como, a realização de uma conferência com o tema “Neuroatipicidade e Inclusão no Mercado de Trabalho”, uma iniciativa promovida pela AASO – Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica, em colaboração com o CADIn – Neurodesenvolvimento e Inclusão, e o GRACE – Empresas Sustentáveis.

Esta conferência está agendada para 9 de novembro.

27 Outubro 2023
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade