Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

Imagem da notícia: Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

A Cierzo, a marca de eyewear portuguesa, criada em 2009 pelo Institutoptico, aposta no seu reposicionamento, tornando a sua nova imagem mais sofisticada e atual, privilegiando o design e a diversidade de materiais de qualidade.

Há mais de 10 anos presente no mercado, a Cierzo iniciou este um processo de rebranding que visa chegar a novos públicos-alvo e alterar a perceção da marca, Este reposicionamento assenta numa estratégia mais aspiracional, desejável e transversal que se reflete na sua nova assinatura: “Eyewear Design & Inspiration”.

A atualização da marca não se fica apenas pela nova assinatura, mas também pela nova forma de comunicar, bem como pela criação de peças específicas e exclusivas. A coleção Cierzo aposta em modelos de design atuais e tendência, que enriquecem a atual oferta de modelos mais intemporais.

Em termos de comunicação, a Cierzo foi repensada para alcançar um público mais digital, pelo que os conteúdos digitais da marca começaram a ser criados de raiz, e completamente focados nos produtos que estão a ser evidenciados nas redes sociais. Paralelamente, foi realizada uma sessão fotográfica que permitirá comunicar através de fotografias, únicas e exclusivas, em todas as plataformas, e de forma mais profissional e personalizada.

O reposicionamento da Cierzo fecha o seu ciclo no ponto de venda. A nova imagem é também aplicada aos expositores de produto, desenhados exclusivamente para a marca, que se tornam mais apelativos e evidenciam os novos modelos, criando diferenciação face aos outros players do mercado.

A marca portuguesa Cierzo contempla óculos de sol e armações para lentes graduadas, que se caracterizam pelo design, qualidade e estilo, podendo ser exclusivamente encontradas nas lojas Institutoptico. Disponíveis para homem, mulher e criança, a Cierzo apresenta 27 modelos, em 79 referências, o que mostra a variedade da própria coleção e a vontade de chegar a vários públicos, com diferentes personalidades e necessidades de dia a dia.

18 Outubro 2023
AtualidadeÓculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade