Óptica Mandy une-se à CECOP com a abertura de duas novas lojas

Imagem da notícia: Óptica Mandy une-se à CECOP com a abertura de duas novas lojas

A Óptica Mandy é um dos novos associados que se juntaram grupo CECOP Portugal ainda neste primeiro semestre do ano. A CECOP este ano conta já com a adesão de 14 novos associados na sua comunidade. A Óptica Mandy abriu portas às suas duas primeiras lojas, a primeira em Santo André, a 13 de maio, e a segunda em Sines, a 27 de maio.

Como associado do grupo CECOP, a Óptica Mandy tem agora acesso aos serviços de marketing exclusivos do Grupo. Isso inclui consultoria personalizada e suporte para a criação e melhoria contínua da identidade visual, bem como outras estratégias de marketing, com o objetivo de impulsionar o crescimento do seu negócio.

A agregação da Óptica Mandy e das restantes novas 13 óticas à comunidade, destaca o “contínuo empenhado da CECOP em fornecer o suporte e recursos necessários para que todos os associados possam prosperar num mercado cada vez mais competitivo”.

9 Junho 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade