ÓpticaPro 235 – TOP 300

Imagem da notícia: ÓpticaPro 235 – TOP 300

 

A ÓpticaPro 235, especial Top 300 de óticas em Portugal com maior volume de negócio em 2021, já está disponível online para subscrição.

A ÓpticaPro volta a editar a rubrica que apresenta as óticas em Portugal (CAE 47782 – Comércio a retalho de material ótico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados) com maior volume de negócio. Desta vez, a nossa amostra assenta em 300 empresas e os dados dizem respeito a 2021 (algumas óticas apresentam ainda dados de 2019 e 2020).

É a terceira vez que publicamos esta edição especial, onde analisamos financeiramente 300 números de contribuinte alinhados pelo volume de faturação.

Trata-se de uma informação pública, reunida exaustiva e profissionalmente, para acrescentar valor ao seu trabalho. É a nossa revista mais lida durante o ano e esperemos que tire proveito dela.

Compre a revista aqui.

3 Janeiro 2023
DestaqueRevista

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 276

A ÓpticaPro 276, que destaca na capa a celebração de sete décadas de história da Parente Óptica Médica, já se encontra disponível.

Ler mais 13 Maio 2026
Revista

ÓpticaPro 275

A ÓpticaPro 275, edição que destaca a OPÓTICA summit 2026, já se encontra disponível. O evento organizado pela nossa revista decorreu há exatamente um mês, no Hotel Solverde.

Ler mais 21 Abril 2026
Revista