“O feedback refere a qualidade dos nossos produtos”

Imagem da notícia: “O feedback refere a qualidade dos nossos produtos”

Glória Girão e Márcio Nogueira, fundadores da Marechal Optical, revelaram à ÓpticaPro que a experiência em Portugal “está a correr muito bem” e o feedback tem sido positivo, o que revela a  “qualidade dos produtos” .

Quais as maiores diferenças entre o mercado português e brasileiro?

Glória Girão: A maior diferença entre o consumidor português e o brasileiro é a moeda, sendo que o euro tem mais poder de compra em relação ao real.

Como está a correr a experiência da Marechal?

Márcio Nogueira: Está a correr muito bem, a aceitação está muito boa, as pessoas têm gostado imenso. O feedback refere a qualidade dos nossos produtos, armações em massa em acetato puro, boa colocação, leves, confortáveis. Do lado das óticas tem sido igualmente positivo, pois é uma forma de atrair os clientes para as lojas e com preços competitivos.

Leia a entrevista completa na edição 234 da ÓpticaPro.

3 Janeiro 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas