JPLUS Eyewear apresenta novo modelo JASI

Imagem da notícia: JPLUS Eyewear apresenta novo modelo JASI

A JPLUS Eyewear apresenta novo o modelo “JASI”. Fluido de género como o estilo da maioria dos “millennials iluminados”, cultos e não conformistas, que piscam o olho ao design e à moda na sua versão mais nobre, “Jasi” da JPLUS traz o futuro para o presente com as suas formas angulares e sobredimensionadas.

Por vezes espacial, por vezes vintage, certamente grandioso e não conformista, o modelo ‘Jasi’ grita no mundo contemporâneo, reinterpretando a geração beat, readaptando-a ao presente e ao futuro, com a mesma coragem e determinação.

14 Novembro 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade