UMinho apela à participação em estudo sobre progressão da miopia

Imagem da notícia: UMinho apela à participação em estudo sobre progressão da miopia

No âmbito de um projeto de investigação, inserido no Programa Doutoral em Optometria e Ciências da Visão da Universidade do Minho, foi desenvolvido um inquérito que visa conhecer a perceção e a aplicação das diferentes técnicas para controlo da progressão da miopia por parte dos profissionais dos cuidados da saúde visual.

Por isso, os coordenadores do projeto apelam à participação através de um questionário anónimo e confidencial sendo os dados obtidos usados para fins estatísticos.

O preenchimento deste inquérito demorará, aproximadamente, 10 minutos.

Aceda ao questionário em: https://bit.ly/controlo_miopia.

9 Maio 2022
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação