MiOptica Setúbal apoia ucranianos

Imagem da notícia: MiOptica Setúbal apoia ucranianos

A MiOptica Setúbal foi uma das óticas que aceitou o repto da ANO. Isabela Ramos, responsável pela MiOptica Setúbal, afirma à ÓpticaPro que se propuseram a “recolher os donativos na nossa loja em Setúbal de forma a agilizar a entrega e mais pessoas poderem contribuir sem terde se deslocar a Lisboa, e foi isso que aconteceu”.

Além disso, a MiOptica Setúbal decidiu ajudar o projeto criado pelo treinador de futebol Paulo Fonseca, que estava na Ucrânia quando começou a guerra. “Já conseguimos acolher, juntamente com amigos e empresas, quatro mulheres com todas as condições. Já temos mais locais que irão acolher outros cidadãos. A adesão das pessoas tem sido muito superior ao esperado. Temos um povo grandioso, sem dúvida. O que sentimos neste momento é gratidão. É fantástica e enorme a sensação de abraçar quem tudo perdeu e abandonou. E ouvir que finalmente se sentem seguras, não existem palavras para descrever. Continuaremos a ajudar em tudo o que seja possível. Ter só serve para dar!”.

Leia a reportagem completa na ÓpticaPro 226.

4 Maio 2022
AtualidadeCuriosidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação