INDO lança Superkid Miofocal, a lente para a miopia infantil 

Imagem da notícia: INDO lança Superkid Miofocal, a lente para a miopia infantil 

A Superkid Miofocal é uma lente especialmente desenhada para travar a miopia infantil. A lente baseia-se num maior conhecimento da retina infantil e dos mecanismos que atuam na progressão miópica. É desenhada com tecnologia patenteada pela Brien Holden Vision Institute.  

Esta lente oftálmica é especialmente recomendada para controlar a progressão miópica em crianças, sendo fabricada com a última tecnologia Free-Form com disponibilidade numa ampla gama de índices de refração e tratamentos. Oferecendo desta forma, uma opção estética para as crianças míopes.  

A Superkid Miofocal insere-se numa solução integral para a gestão da miopia com foco nas necessidades dos profissionais do setor.  

Para marcar o lançamento do seu mais recente produto em Portugal, a INDO disponibiliza o curso oficial “INDO Miopia – Solução Integral para a gestão da miopia” aos seus clientes na plataforma IndoAcademy.  

O curso é constituído por três módulos lecionados por três profissionais do setor: 

Para mais informação contacte: info@indo.pt 

4 Maio 2022
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care revela dados sobre as lentes MiYOSMART Chameleon

A HOYA Vision Care acaba de revelar resultados promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, recolhidos no seu Programa de Experiência Precoce (EEP). O objetivo do Programa é avaliar a aceitação das lentes MiYOSMART Chameleon, bem como obter informações sobre os hábitos dos utilizadores.  

Ler mais 28 Março 2024
InvestigaçãoLentes

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade