Blackfin em Portugal com distribuição direta

Imagem da notícia: Blackfin em Portugal com distribuição direta

A Blackfin ativa a distribuição direta em Portugal. A partir de 1 de abril, a marca italiana de óculos de titânio confiou as suas coleções a Rafael Fonseca, um agente com muitos anos de experiência na venda de marcas independentes.

“Já estamos presentes no mercado português há vários anos com o distribuidor DMDI, com o qual estabelecemos imediatamente uma relação excecional, também do ponto de vista humano. Gostaria de agradecer pessoalmente a Elísio Marques e a toda a sua equipa pelo seu importante contributo para o lançamento e desenvolvimento da Blackfin no país ibérico. Hoje, porém, a empresa atingiu uma maturidade que a obriga a operar diretamente em alguns mercados estratégicos, com o objetivo de oferecer aos clientes um serviço dedicado e desenvolver ainda mais a presença da marca. Rafael Fonseca, com o apoio da equipa da nossa Sede, é sem dúvida a pessoa ideal para continuar com sucesso nesta direção” diz Nicola Del Din, administrador-delegado da Blackfin.

A distribuição direta em Portugal permitirá à empresa dar um novo impulso à difusão da marca e garantir aos oculistas um serviço ainda mais eficiente em termos de oferta de produtos, rapidez de entrega e eficiência no serviço pós-venda, que representa cada vez mais um dos nossos principais pontos de incidência e ativos estratégicos. Com Portugal e a Croácia – esta desde o fim de 2021 – sobem para 12 os mercados geridos pela Blackfin de forma direta através de uma rede de 30 agentes na Europa.

6 Abril 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação