Ucrânia: De Rigo Vision envia medicamentos para a população

Imagem da notícia: Ucrânia: De Rigo Vision envia medicamentos para a população

Segundo o grupo ótico, foram enviados “36.520 packs de medicamentos para os hospitais na área de Kiev e Kharkiv, que atualmente enfrentam uma dramática emergência de saúde ligada à escassez de cuidados médicos. Esta oferta destina-se a prestar auxílios urgentes a um número crescente de feridos e de doentes”.

A operação foi possível “graças ao envolvimento do distribuidor local e da Help Ukraine, uma organização sem fins lucrativos que atua na zona de guerra para garantir ajuda à população e às unidades de saúde locais”, assegura a De Rigo.

Esta operação tem como objetivo ajudar “mesmo que minimamente – uma população tão severamente afetada”.

28 Março 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos