CECOP continua a crescer

Imagem da notícia: CECOP continua a crescer

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. No ano de 2021 o crescimento foi de 18%. Mais de 25 óticas entraram para o grupo.

“Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional”, assumem os responsáveis.

A independência e as melhores condições do mercado, através dos acordos com os principais partners, são alguns dos fatores que fazem com que estas óticas procurem o grupo.

“As óticas que entram para a CECOP preferem manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem. Na CECOP isso é possível!”

Saiba mais na Revista ÓpticaPro 223.

28 Março 2022
AtualidadeEquipamentos e software

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação