optoVision Portugal reforça equipa comercial

Imagem da notícia: optoVision Portugal reforça equipa comercial

A decisão de incrementar a equipa comercial da optoVision Portugal com mais um gestor para assegurar o acompanhamento dos clientes na zona sul do nosso país, vem de encontro “ao plano traçado de desenvolvimento da empresa em Portugal, alinhado com o crescimento da marca que continua focada em atingir os objetivos a que se propôs quando iniciou a sua atividade em terras lusas”, refere Mário Pereira, diretor comercial da optoVision em território português.

Pedro Victorino traz consigo o conhecimento e a experiência adquirida em Laboratórios e Multinacionais de relevo mundial nas áreas em que atuam (Sanofi Pasteur MSD; Reckitt Benckiser). Nas suas próprias palavras “vem integrar/fazer parte deste projeto profissional, imbuído num espírito de partilha e aquisição de novos conhecimentos e experiências profissionais”.

21 Março 2022
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos