optoVision Portugal reforça equipa comercial

Imagem da notícia: optoVision Portugal reforça equipa comercial

A decisão de incrementar a equipa comercial da optoVision Portugal com mais um gestor para assegurar o acompanhamento dos clientes na zona sul do nosso país, vem de encontro “ao plano traçado de desenvolvimento da empresa em Portugal, alinhado com o crescimento da marca que continua focada em atingir os objetivos a que se propôs quando iniciou a sua atividade em terras lusas”, refere Mário Pereira, diretor comercial da optoVision em território português.

Pedro Victorino traz consigo o conhecimento e a experiência adquirida em Laboratórios e Multinacionais de relevo mundial nas áreas em que atuam (Sanofi Pasteur MSD; Reckitt Benckiser). Nas suas próprias palavras “vem integrar/fazer parte deste projeto profissional, imbuído num espírito de partilha e aquisição de novos conhecimentos e experiências profissionais”.

21 Março 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade