Conselheiros da Visão inauguram Sede

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão inauguram Sede

Os Conselheiros da Visão, com mais de três décadas e 150 lojas no país, inaugurou a sua sede em Lisboa, depois de obras profundas, contando com a presença do Presidente da Associação Nacional dos Ópticos, Fernando Tomaz.

Com um percurso iniciado há 32 anos, o Grupo Conselheiros da Visão continua o seu processo de mudança de imagem e reforçar o seu posicionamento. A sua renovada sede inaugurada no passado dia 19 de fevereiro, contou com a presença dezenas de associados que responderam afirmativamente ao convite de se associarem a este importante momento da Cooperativa. Pedro Soares, Presidente do Grupo, referiu:

“É um novo ambiente de trabalho, mais funcional e confortável, privilegiando a iluminação, os materiais naturais, seguindo premissas minimalistas e de ergonomia, com o objetivo de proporcionar aos nossos colaboradores melhores condições de trabalho, e assim por consequência, poderão prestar um melhor serviço aos nossos associados.”

Após este evento, houve um momento de confraternização, com um jantar com os associados e suas respetivas famílias, mantendo assim o espírito de união e de proximidade, que caracteriza desde sempre o grupo Conselheiros da Visão.

A sede está situada na Rua Sousa Lopes 6B, na zona de Entrecampos em Lisboa.

O grupo Conselheiros da Visão conta com mais de 100 associados no país, perfazendo cerca de 150 lojas de proximidade.

8 Março 2022
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade