Opticalia estreia nova campanha com Mango

Imagem da notícia: Opticalia estreia nova campanha com Mango

Depois do sucesso da sua campanha com a Pull&Bear, a Opticalia apresenta uma nova promoção com a gigante têxtil Mango. Este é mais um passo na sua aposta nas marcas exclusivas com presença e reconhecimento internacional.

Em comunicado a Opicalia mostra que a “união de ambas as marcas começou em 2012” e o seu “sucesso está em transferir o espírito e o estilo únicos da Mango para o mundo da ótica”. As coleções de óculos, tanto de óculos graduados como de óculos de sol, refletem a “constante evolução das tendências, bem como a essência mediterrânea da empresa têxtil e a sua aposta na intemporalidade”, argumenta a Opticalia.

A nova coleção de óculos Mango x Opticalia, pode ser adquirida por apenas 89€ com lentes incluídas. A promoção está disponível tanto na rede de óticas Opticalia até 31 de março.

A Opticalia continua com a promoção de óculos Pull&Bear por 79€ com lentes incluídas. Assim como a sua oferta em óculos progressivos da marca: Pull&Bear, Mango e Pepe Jeans a partir de 179€.

28 Fevereiro 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação