VisionPlus Expo Dubai projeta edição de 2022

Imagem da notícia: VisionPlus Expo Dubai projeta edição de 2022

A organização espera expositores de mais de 25 países, numa mostra da mais recente tecnologia em cuidados oculares e tendências eyewear. Sessões de partilha de conhecimento, experiências, reconhecimento de marcas e networking são os pilares da edição de 2022, marcada para 19 a 21 de outubro, no Dubai.

“A nossa visão para 2022 é simplesmente ajudar a indústria ótica a crescer de volta ao seu pleno potencial. E isso começa com a união da indústria numa plataforma conveniente para todos e propícia para negócios e networking. A VisionPlus EXPO no Dubai oferece tudo disso.”, afirma em comunicado Siraj Bolar, CEO da FourPlus Media.

Além do aspeto comercial, a VP Academy — uma plataforma de partilha de conhecimento credenciada pela CME, vai fazer parte da edição deste ano. Destaque – Project Eyewear, para mostrar os próximos designers de óculos e para o VP Awards (Arábia), com a atribuição de prémios, celebrando assim o setor eyewear na região MENA.

Marcas internacionais de destaque como ZEISS, Schneider, MEI, OptiSwiss, Minima, Lafont, Monogram, Stepper, Hello Kitty e Vision Rx, já confirmaram sua participação para a próxima edição. A edição inaugural da VisionPlus EXPO foi uma das poucas feiras de sucesso da indústria ótica em 2021, atraindo expositores de 16 países e compradores de mais de 59 nacionalidades.

25 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculosVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação