VisionPlus Expo Dubai projeta edição de 2022

Imagem da notícia: VisionPlus Expo Dubai projeta edição de 2022

A organização espera expositores de mais de 25 países, numa mostra da mais recente tecnologia em cuidados oculares e tendências eyewear. Sessões de partilha de conhecimento, experiências, reconhecimento de marcas e networking são os pilares da edição de 2022, marcada para 19 a 21 de outubro, no Dubai.

“A nossa visão para 2022 é simplesmente ajudar a indústria ótica a crescer de volta ao seu pleno potencial. E isso começa com a união da indústria numa plataforma conveniente para todos e propícia para negócios e networking. A VisionPlus EXPO no Dubai oferece tudo disso.”, afirma em comunicado Siraj Bolar, CEO da FourPlus Media.

Além do aspeto comercial, a VP Academy — uma plataforma de partilha de conhecimento credenciada pela CME, vai fazer parte da edição deste ano. Destaque – Project Eyewear, para mostrar os próximos designers de óculos e para o VP Awards (Arábia), com a atribuição de prémios, celebrando assim o setor eyewear na região MENA.

Marcas internacionais de destaque como ZEISS, Schneider, MEI, OptiSwiss, Minima, Lafont, Monogram, Stepper, Hello Kitty e Vision Rx, já confirmaram sua participação para a próxima edição. A edição inaugural da VisionPlus EXPO foi uma das poucas feiras de sucesso da indústria ótica em 2021, atraindo expositores de 16 países e compradores de mais de 59 nacionalidades.

25 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoÓculosVisão

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação