Prooptica reforça o portfolio de óculos com a Throttleman eyewear

Imagem da notícia: Prooptica reforça o portfolio de óculos com a Throttleman eyewear

Em 2022 a Prooptica reforça a aposta em moda portuguesa com a integração da Throttleman eyewear no segmento Essentials do seu portfolio de Óculos.

A coleção Throttleman eyewear junta-se assim a outras marcas de indústria têxtil de renome em Portugal, como a Lanidor, Quebramar e Dielmar, linhas com um ADN totalmente português que têm vindo a assumir uma enorme relevância no sortido de produto das óticas nacionais. 

A integração da linha eyewear Throttleman vem não só reforçar aquela que é uma aposta de estratégica de diferenciação da Prooptica no mercado, mas, essencialmente, complementar a oferta cada vez mais segmentada e em linha com as suas necessidades. 

Sobre a Throttleman eyewear

Criada em 1991 como marca têxtil em 2017 junta-se ao grupo Lanidor, adotando uma nova imagem e restyling para um estilo de vida e uma imagem “Fun” e de “Informal Care”.

A coleção Throttleman eyewear, contará com 19 modelos de armações e 10 modelos de sol, com um estilo “easy to wear” totalmente pensada e produzida com os valores e padrões da marca. Tons terra, combinação de cores e formatos absolutamente confortáveis foram o mote para a criação desta coleção.

Para o CEO da Prooptica, Luis Justino, “o lançamento da Throttleman eyewear em 2022, não só representa o reforço da aposta estratégica da Prooptica em moda nacional e eyewear de design português, como vai proporcionar aos óticos uma ótima oportunidade de preço/qualidade que permitirá uma rentabilidade muito interessante, dentro dos segmentos que trabalhamos”.

Imagem: FB Prooptica

15 Fevereiro 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação