Raquel Strada mostra tendências com a GrandOptical

“Na Ótica da Raquel Strada”, é o mote da nova campanha de comunicação da GrandOptical, que marca o início de mais uma colaboração entre a marca e a apresentadora de televisão e influenciadora digital. A campanha que simboliza a perspetiva da moda, das tendências e das escolhas de looks, presente na GrandOptical, tem como intuito mostrar qual é a ótica da influencer.
“Os óculos de sol são um dos meus acessórios de moda preferidos e os graduados estão sempre comigo, principalmente, para os momentos de leitura. Depois de três anos de parceria com a GrandOptical já se pode dizer que somos família e sem dúvida a minha loja de eleição!”, refere Raquel Strada, em comunicado.
Com criatividade da Havas e produção da Casper Films, a campanha visa evidenciar o lado mais premium da marca, que também terá a capacidade de ditar tendências. A campanha de 2022, comunica a oferta de 150€ para descontar em óculos de sol, outro par de óculos graduados ou lentes de contacto, na compra de óculos graduados, tendo como principais suportes de comunicação a TV e o digital.
Presente nos maiores centros comerciais do país: Colombo, Almada Fórum, CascaiShopping, Mar Shopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Braga Parque e El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, a GrandOptical faz parte do Grupo GrandVision a par da MultiOpticas e Solaris.
11 Fevereiro 2022
AtualidadeGrupos de óticaÓculos