EssilorLuxottica abre 2022 com nova imagem

Imagem da notícia: EssilorLuxottica abre 2022 com nova imagem

A EssilorLuxottica revela a sua nova identidade corporativa com um visual atualizado. A Empresa renovou o seu logótipo para refletir “uma sensação de modernidade e clareza”.

A EssilorLuxottica redefiniu a sua identidade e cultura como “uma empresa integrada” através de um rebranding que reflete “o crescimento cada vez mais rápido do Grupo”, comunicando a sua imagem através de “um visual minimalista e atemporal”.

Esta mudança da EssilorLuxottica reflete-se no restyling do novo logótipo que expressa um “sentido de pureza e modernidade” em todos os ativos e comunicações do Grupo. A gigante franco-italiana acrescenta que 2021 foi “um ano fundamental, “um marco” para o novo caminho como empresa integrada”.

28 Janeiro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos