Epos adquire T-look

Imagem da notícia: Epos adquire T-look

A aquisição no início de 2022 da T-Look pela Epos, visa relançar a histórica marca milanesa. As duas marcas vão continuar a partilhar o espaço dedicado ao estudo e design das novas coleções T-look, que trabalhará ao lado dos designers da Epos na sede histórica da marca em Milão.

A distribuição será confiada à rede de vendas EPOS que poderá propor coleções alternativas e complementares às já tradicionalmente produzidas. A primeira coleção T-look sob a égide da EPOS será apresentada oficialmente na Mido 2022.

A aquisição da histórica marca T-look permitirá à EPOS alargar a sua oferta com produtos com características intrínsecas – estilo italiano, artesanato e grande atenção aos detalhes.

Atualmente, a coleção é composta por sete gamas de produtos – EPOS Classic, Chorus Line, Leggenda, Epic Wood, Epica, Proxima e I love Eco, distribuídas em mais de 20 países.

Empresa Italiana é agora detida pela EPOS

31 Janeiro 2022
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos