MIDO 2022 adiada para a primavera

Imagem da notícia: MIDO 2022 adiada para a primavera

Segundo os organizadores da feira, a decisão de transferir a mostra internacional de fevereiro para final de abril de 2022 foi motivada pelo “desejo de garantir que expositores e visitantes possam se beneficiar das melhores condições de negócios, mesmo durante a atual situação de pandemia global”. 

Para a organização as novas datas representam “um período lucrativo para as atividades comerciais e respeitam as datas marcadas por outras feiras internacionais de óculos”. 

“Esta é uma altura do ano estratégica para os negócios e internacionalização, levando a MIDO de volta às suas origens, já que a sua primeira edição aconteceu mesmo no mês de maio”, afirmam os organizadores, com a esperança que a chegada da primavera traga “viagens mais seguras e fáceis entre os países”.

24 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação