UMinho abre candidaturas a doutoramento em Optometria e Ciências da Visão

Imagem da notícia: UMinho abre candidaturas a doutoramento em Optometria e Ciências da Visão

A Escola de Ciências, da Universidade do Minho, Braga, abriu candidaturas ao Doutoramento em Optometria e Ciências da visão. O processo de acesso ao programa doutoral encontra-se aberto até ao próximo dia 10 de dezembro, de 2021.

O curso tem a duração de 3 anos e oferece formação avançada baseada na investigação científica nas áreas de: Ótica da Visão e Instrumentação Oftálmica, Eletrofisiologia da Visão, Visão das Cores; Controlo e Progressão da Miopia, Reabilitação e Otimização Visual, Visão e desporto, Lentes de Contacto e Superfície Ocular, entre outras.

Pode consultar os detalhes do acesso ao curso de doutoramento através da página da Escola de Ciências, da Universidade do Minho.

3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação