“A FEEDiU é uma empresa jovem, com um produto inovador e único no ramo”

Imagem da notícia: “A FEEDiU é uma empresa jovem, com um produto inovador e único no ramo”

Quase 14 anos depois Hélder Amador deixa a F3M Portugal para abraçar um novo projeto, agora na FEEDiU. A empresa de software da Póvoa do Varzim, é desde setembro a casa do diretor comercial e sales manager da FEEDiU.

Nesta recém etapa, Hélder Amador tem como principais objetivos para levar o software criado pela empresa “ao maior número de óticas, tentar massificar o produto, até porque não há outro igual”. A singularidade da proposta criada pela FEEDiU torna o produto “extremamente inovador, um produto de futuro, por isso, é fazer com que ele chegue ao maior número de clientes”, perspetiva Hélder Amador.

Acompanhe a entrevista na íntegra a Hélder Amador, na Revista ÓpticaPro.

3 Dezembro 2021
AtualidadeEntrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

A Visão de Rui Cruz

Rui Cruz, responsável pela Óptica Cruz, sediada em Viana do Castelo, protagoniza a rubrica “A Visão de...”, onde damos a conhecer o seu lado mais intimista. Sem nunca esquecer a realidade do setor, procuramos ao longo das edições da ÓpticaPro revelar alguns gostos pessoais das figuras ligadas ao mundo da ótica em Portugal.

Ler mais 27 Maio 2022
CuriosidadeEntrevistas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos