Ouyang Nana nova embaixadora da Salvatore Ferragamo

Imagem da notícia: Ouyang Nana nova embaixadora da Salvatore Ferragamo

A Salvatore Ferragamo ”orgulha-se” de receber Ouyang Nana, como embaixadora, um ”emblema de frescura com a capacidade de abordar gerações mais jovens com paixão e consciência”, juntando-se a Jelly Lin e SEULGI.

A colaboração entre Ouyang Nana e Ferragamo começou em 2017, com a presença da artista no desfile de moda outono/inverno 2018, em Milão, uma relação cimentada com a campanha eyewear de outono/inverno 2021.

Uma devoção ao artesanato inovador inspira a nova coleção de óculos da casa italiana, que interpreta a visão de “beleza e sonhos” da Maison , através de “formas intrigantes” e materiais “pioneiros”.

Uma “precoce virtuosa” e “incrivelmente dotada” violoncelista, Ouyang recebeu, aos 13 anos, uma bolsa para frequentar o prestigiado Curtis Institute of Music, em Filadélfia, EUA. Em 2004 estreou-se no grande ecrã no filme Beijing Love Story.

10 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade