Ouyang Nana nova embaixadora da Salvatore Ferragamo

Imagem da notícia: Ouyang Nana nova embaixadora da Salvatore Ferragamo

A Salvatore Ferragamo ”orgulha-se” de receber Ouyang Nana, como embaixadora, um ”emblema de frescura com a capacidade de abordar gerações mais jovens com paixão e consciência”, juntando-se a Jelly Lin e SEULGI.

A colaboração entre Ouyang Nana e Ferragamo começou em 2017, com a presença da artista no desfile de moda outono/inverno 2018, em Milão, uma relação cimentada com a campanha eyewear de outono/inverno 2021.

Uma devoção ao artesanato inovador inspira a nova coleção de óculos da casa italiana, que interpreta a visão de “beleza e sonhos” da Maison , através de “formas intrigantes” e materiais “pioneiros”.

Uma “precoce virtuosa” e “incrivelmente dotada” violoncelista, Ouyang recebeu, aos 13 anos, uma bolsa para frequentar o prestigiado Curtis Institute of Music, em Filadélfia, EUA. Em 2004 estreou-se no grande ecrã no filme Beijing Love Story.

10 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação